quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Receber o automovel

domingo, 30 de dezembro de 2012

Receber o automovel

Boa tarde!
Fiz um consorcio Bradesco para minha esposa pagando mensal R$ 500 e poucos reais, dei um lance no valor de R$ 13.300,00 minha esposa foi contemplada ate ai tudo bem, depois de pagar o boleto do lance começa a dor de cabeça: escolhi o primeiro carro demorou tanto para fazer a vistoria que eu cancelei a compra do veiculo. Marquei uma nova vistoria para um novo carro no Auto Shopping Itapuã que foi uma grande oportunidade por que o veiculo é zero. Passando um tempo de tanto eu ligar para Valeria do Bradesco (3547.gerencia@bradesco.com.br) foi feita a vistoria do antigo carro que eu tinha cancelado , recebi varias desculpas que foi problema no sistema passando uns dias foi feita a vistoria do carro novo que escolhi a Cristiane da Loja Indycar mandou para o Banco a as notas fiscais e o numero da conta para pagamento e toda vez que ligo para banco escuto a mesmo coisa que é procedimento que não pode ser feito nada, já mais quero escutar isso quero soluções e nem adianta mandar ligar para os números do Bradesco, ouvidoria nada disso presta só perda de tempo..
Sou cliente do Bradesco a mais de 8 anos e nunca falhei como banco e ainda estou passando por isso.

E-mail da Cristiane da Indycar:

Bom dia Valeria,

Preciso de uma posição sua referente a data que ira fazer o pagamento do Consorcio da Sr.ª Edimária, pois mandei a documentação necessária que foi pedida por você para o pagamento, fiz uma pergunta referente a data de pagamento e ela não foi respondia, preciso de uma posição sua pois o carro esta no pátio para venda a gente não se responsabiliza caso o cliente perca o veiculo, pois so seguramos o carro se o cliente deixar sinal, e a Sr.ª Edimária não deixou porque a carta de credito dela é praticamente do mesmo valor do veiculo, e foi dito que assim que enviarmos as notas fiscais o pagamento iria ser feito, favor dizer uma resposta concreta para que possamos segurar mais tempo o veiculo ate a data do pagamento.
Grato.
É so sofrimento esse Banco, pessoal que esta começando agora a fazer consorcio faça o do Banco do Brasil é o melhor rápido e da respostas ao cliente.
http://www.reclameaqui.com.br/2447103/consorcio-bradesco/receber-o-automovel/

Espalhe essa reclamação


http://www.reclameaqui.com.br/2447103/consorcio-bradesco/receber-o-automovel/

Nenhum comentário:

Postar um comentário